loader image

Termes et Conditions

1. Campo de aplicação 

 1.1. Estas condições de venda aplicam-se:

(a) a todas as ofertas contidas neste website – também designado “site” – emitidas pela VANDA FERNANDES UNIPESSOAL LDA. aliás INTISERVICES , com sede em Urbanização Jardins de Lagoa, Lote 6 – 1 Dto. – 8400-434 Lagoa; e (b) a todos os acordos e relações concluídas entre a www.intiservices.pt e qualquer cliente que efectue encomendas através deste website.

1.2. www.intiservices.pt  só aceita marcação de serviços através deste website, sujeitas a estas condições de venda.

1.3. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A www.intiservices.pt pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site www.intiservices.pt  (aqui designado “Site”). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

2. Processo da Registo e Marcação  

2.1. Registo

  • Para efectuar as suas compras através deste website, deverá registar-se previamente. Os dados solicitados para o registo são:
  • Nome
  • Apelido
  • E-mail
  • Telefone
  • Fax
  • Empresa
  • Número de Identificação fiscal
  • Morada 

2.2. Encomenda 

2.2.1. Escolha dos Serviços 

Os produtos apresentados neste website são agrupados por várias Categorias: CATEGORIAS. Estas categorias estão identificadas no menu superior e na coluna esquerda nas páginas internas do website. Ao escolher uma dessas categorias terá acesso à categoria pertencente à área seleccionada, bem como à lista de produtos. 

Em cada uma dessas categorias poderão ainda existir subcategorias agregadas. Ao seleccionar uma categoria ou subcategoria terá acesso à lista de serviços prestados.
Os serviços visualizados no site que pretender encomendar, deverão ser inseridos no carrinho de compras, através do uso da opção “Comprar”. Poderá ainda obter informações mais detalhadas sobre os serviços visualizados, clicando no nome do serviço, para aceder a imagens detalhadas dos mesmos, suas designações e referências, características, outros modelos, etc..

2.2.2. Carrinho de Compras

Após ter colocado no carrinho de compras todos os serviços que pretende encomendar, poderá  avançar e concluir a sua encomenda. Deverá para o efeito observar os seguintes passos: 

Passo 1 – Identificação;  

Caso já tenha efectuado o seu login, poderá passar ao Passo 2: 

  • Passo 2 – Conta e Morada para Cobranças;
  • Passo 3 – Morada onde se efectuará o(s) serviço(s) encomendados(s);
  • Passo 4 – Forma de Entrega do(s) serviço(s);
  • Passo 5 – Forma de Pagamento;
  • Passo 6 – Confirmar Pedido 

Após confirmação do seu pedido receberá um e-mail resposta com a marcação do(s) serviço(s) encomendado(s). 

2.2.3. Aceitação da Encomenda

A confirmação da disponibilidade dos serviços encomendados e a aceitação da sua encomenda será efectuada por telefone ou, se tal não for possível, através do envio de novo e-mail. 

Apenas com esta aceitação pela INTISERVICES se formará o acordo que obriga a www.intiservices.pt  e o cliente, e do qual fazem parte estas condições de venda.
www.intiservices.pt poderá retirar, a qualquer momento, qualquer oferta ou alterar o(s) preço(s) indicado(s) até à existência do acordo com o cliente.
Não poderão ser imputáveis à www.intiservices.pt quaisquer responsabilidades por eventuais erros tipográficos.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas. 

 3. Entregas  

3.1. Ver condições em: Confirmação e cancelamentos.  

3.2. A www.intiservices.pt respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade para efectuar o(s) serviço(s). 

Na hipótese de um dos serviços pedidos não ser possível de ser realizado, a INTISERVICES  entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 2 dias a partir da data do pedido, a INTISERVICES realizará os seus melhores esforços com o objectivo à realização do(s) serviço(s)  marcados na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer razão.

4. Outros Procedimentos relativos à Realização do(s) serviço(s) 

Para confirmação de marcação dos serviços solicitados. o cliente deverá efectuar o seu registo e completar todos os passos solicitados no website. É da inteira  responsabilidade do cliente a introdução dos dados solicitados, tais como: nome, morada onde será realizada a prestação, tipo de serviço (incluindo extras disponiveis no acto da marcação), localidade e número de telefone.

Todas as marcações são solicitadas e pagas pelo cliente através do website. As marcações são sempre feitas com uma antecedencia minima de 48 horas e sempre de acordo aos dias e horários disponíveis no calendário visível no website.  

Qualquer pedido que não foi agendado, pago e confirmado a posteriori  através do website não será realizado.  

INTISERVICES reserva-se o direito de não aceitar “in loco” qualquer serviço que não esteja em conformidade com o solicitado ou que possa por em risco a segurança e saúde dos seus colaboradores. 

5. Meios de Pagamento 

Os meios de pagamento disponíveis são: 

(a) Transferência bancária prévia e MBWay
(b) Pagamentos por meio da plataforma Vivawallet através do site: www.intiservices.pt

6. Resolução da Compra   

6.1. O cliente dispõe do prazo máximo de 14 dias para resolver livremente o acordo de compra celebrado com a INTISERVICES. 

6.2. Para o efeito, deverá contactar-nos através do email: hello@intiservices.pt. A devolução ou reembolso  do(s) serviços(s), bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar, sempre e quando for justificado que o(s) serviço(s) não foram prestados na sua totalidade. 

7. Tratamento e Segurança de Dados Pessoais 

7.1. Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente da INTISERVICES  e utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta”, através do email:   hello@intiservices.pt . Se pretender anular o seu e-mail deve efectuar essa anulação através do endereço de e-Mail que se encontra na nossa base de dados; de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover. 

7.2. O cliente autoriza a INTISERVICES / www.intiservices.pt a processar de modo automatizado os dados pessoais do cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia “cookies”, podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da INTISERVICES / www.intiservices.pt designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria. 

7.3. O cliente autoriza a INTISERVICES / www.intiservices.pt a divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas pertencentes ao mesmo grupo ou a terceiros sediados em Portugal para fins publicitários, incluindo marketing directo, publicidade, prospecção e análise de mercado, podendo todavia o cliente opor-se a tal divulgação no campo existente no site destinado a esse efeito. 

8. Outros Direitos e Responsabilidades 

8.1. Username

Cada cliente registado escolherá um Username (e-mail) que é único, pessoal e intransmissível. A password é escolhida pelo cliente no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.  

8.2 Segurança nas Transacções 

Os Meios de Pagamento disponibilizados através do website garantem-lhe um pagamento contra a realização da(s) prestação do(s) serviço(s) solicitados pelo cliente e, simultaneamente, um nível de segurança máximo, quer seja efectuado por meio da plataforma VivaWallet ou por meio de transferencia bancária.  

8.3. Preços e Limitação ao Stock Existente. Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra / aquisição de serviços através deste site. 

A disponibilização dos serviços apresentados no website poderá estar limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.   

8.4. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos
Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da INTISERVICES / www.intiservices.pt ou de terceiros e como tal protegidos por lei.

8.5. Erros nos Conteúdos 

INTISERVICES / www.intiservices.pt não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A INTISERVICES / www.intiservices.pt faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.

8.6. Utilização da Internet 

INTISERVICES / www.intiservices.pt não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.  

 8.7. Newsletter 

As Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da INTISERVICES / www.intiservices.pt. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, conquanto não exista indicação sua em contrário no formulário de registo. 

9. Legislação e Foro   

Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela Lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.